Esporte

Braúna e Gabriel Monteiro ganham ‘arenas esportivas’

Projeto do governo do Estado tem como meta oferecer à população equipamento esportivo adequado à prática do lazer e atividades esportivas

Da Redação - Hojemais Araçatuba
26/03/23 às 13h07
Espaços foram entregues à comunindade (Foto: Divulgação)

As cidades de Braúna e Gabriel Monteiro, na região de Araçatuba, foram contempladas pelo projeto Areninhas do governo do Estado e receberam uma arena esportiva e um campo de futebol Society.

A inauguração desses espaços aconteceu entre a quinta-feira (23) e sábado (25), com a presença da secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis e do diretor regional de Esporte Coronel Paulo Augusto Leite Motooka.

Segundo o que foi divulgado, o “Projeto Areninha” tem como meta oferecer à população equipamento esportivo adequado à prática do lazer e atividades esportivas, em atendimento ao contido nos artigos 264 e 265 da Constituição Estadual Paulista.

O complexo é composto por um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada. De rápida implantação, eles podem até ser levados a outro ponto da cidade, de acordo com as necessidades locais. 

Os municípios são responsáveis pela preparação para execução da base, com disponibilidade de água e energia elétrica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.