Esporte

Equipes de xadrez de Araçatuba se classificam para fase final de Jogos da Juventude

Destaque foi a competidora Yara Beraldi Silvestre, que virou o jogo nos últimos dois minutos finais

Da redação - Hojemais Araçatuba
15/05/23 às 20h30
(Foto: Divulgação)

No último sábado (13), as equipes feminina e masculina de xadrez de Araçatuba se classificaram para a fase final dos Jogos da Juventude. 

As partidas de xadrez ocorreram em Araçatuba, no ginásio de esportes Dr. Plácido Rocha, e contou com oito competidores representando a cidade.

O feminino foi composto por Taís dos Santos Barcelar, Yara Beraldi Silvestre, Lunna Rocha Torres e Rafaelle Vitório Modesto Salesse. Já o masculino foi composto por Gabriel Giabaldo Marques da Costa, Pedro Caserta Lapenta e Silva, Ryan Teh Coelho e Antônio Gabriel Ferreira Moreira. Ambas equipes são treinadas pela técnica Ivone Paulino.

Os competidores disputaram com enxadristas das cidades de Coroados e Birigui. O destaque foi a competidora Yara Beraldi Silvestre, que virou o jogo nos últimos dois minutos finais. As duas equipes tiveram bons resultados e se classificaram para disputar a fase final dos Jogos da Juventude, que acontecerão em Tatuí (SP), no início de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.