Geral

Justiça paraguaia concorda com prisão domiciliar para Ronaldinho Gaúcho

Ele e o irmão estão há 32 dias presos no Paraguai e ofereceram 1,6 milhão de dólares como garantia

Da Redação - Hojemais Araçatuba
07/04/20 às 18h01
Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai há mais de um mês (Foto: Divulgação/Instagram)

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão dele, Assis, obtiveram o direito à prisão domiciliar nesta terça-feira (7) e passarão a viver em um hotel na capital do Paraguai.

A dupla está há 32 dias em uma cadeia de Assunção e depositou 1,6 milhão de dólares no Banco Nacional de Fomento, como garantia de que não deixará o hotel. Se o acordo for descumprido, o dinheiro fica com a Justiça paraguaia.

Ronaldinho e Assis foram presos em 6 de março, na Agrupación Especializada, quartel da Polícia Nacional do Paraguai transformado em cadeia de segurança máxima.

Eles são acusados de usar passaportes falsos para ingressar no país, em 4 de março, e serão informados das condições da prisão domiciliar. Se concordarem, deixarão o presídio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.