Polícia

Adolescente de 16 anos é acusada de ajudar dupla agredir e roubar a bicicleta do companheiro dela

Outros dois adolescentes com a mesma idade foram apreendidos por participação nos atos infracionais

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/05/22 às 11h21
Bicicleta roubada da vítima foi recuperada (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira (16), em Andradina (SP), acusada de participar da agressão ao companheiro dela, que teve a bicicleta roubada. Outros dois adolescentes também com 16 anos foram apreendidos por participação nos atos infracionais.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h30 houve chamado para atendimento na rua Rodrigues Alves, no bairro Jardim das Águas, uma equipe encontrou o jovem de 22 anos, sentado na calçada, com o rosto ensanguentado.

Ele informou que havia sido vítima de roubo e que a companheira dele, de 16 anos, estava envolvida, junto com outros dois rapazes que o haviam agredido com socos, pontapés e golpes de tijolo.

A vítima contou para a polícia que os agressores haviam levado a bicicleta dela e no local os policiais ouviram uma testemunha que confirmou as declarações, ressaltando que a vítima havia sido atacada por três pessoas, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino.

Detidos

Os policiais saíram em diligências e encontraram os três adolescentes, que estavam com a bicicleta roubada do jovem. Segundo a polícia, a companheira dele admitiu participação no ato infracional.

Um dos adolescentes possui passagens por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e roubo, tendo ficado internado por duas vezes na Fundação Casa, pelo período de 1 ano e 2 meses.

O outro passagens por ato infracional de roubo e também ficou internado por duas vezes na Fundação Casa, pelo período de 1 ano e 1 mês.

Os três foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela apreensão dos dois adolescentes, mas liberou a menina, que deverá responder pelo ato infracional de lesão corporal.

A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina e após receber atendimento médico permaneceu internada em observação, com lesões na face.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.