Polícia

Bandido usa facão para assaltar adolescente de 15 anos em Araçatuba

Colocou o objeto no pescoço da vítima e fugiu levando a bicicleta e o celular do estudante

Agência Trio Notícias
16/03/25 às 11h16

Um adolescente de 15 anos procurou a delegacia no início da manhã deste domingo (16), em Araçatuba (SP), para denunciar que foi vítima de um assalto e teve o celular e a bicicleta roubados.

Ele contou que por volta das 8h seguia com a bicicleta pela rua Wandenkolk. Ao chegar no cruzamento com a rua Guaianazes, ele foi abordado pelo assaltante.

De acordo com a vítima, o ladrão colocou um facão no pescoço dela e mandou entregar a bicicleta e seu celular. O adolescente entregou os objetos e o bandido fugiu, sem ser identificado. Apesar do susto, o estudante não foi ferido e o caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.