Polícia

Bebê recém-nascido é encontrado morto em canavial

Área da localização fica entre Guararapes e Rubiácea e equipes foram ao local para fazer perícia

Agência Trio Notícias
22/08/24 às 09h41
Corpo foi encontrado dentro de um saco de lixo, junto com uma fralda suja de sangue (Foto: Divulgação)

O corpo de um bebê aparentemente recém-nascido foi encontrado abandonado em um canavial na zona rural, entre os municípios de Guararapes (SP) e Rubiácea, na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o comunicado da localização foi recebido pouco depois das 8h. Após a confirmação, a área foi preservada e a Polícia Civil comunicada para envio da perícia.

Como a ocorrência está em andamento, não há mais detalhes. A reportagem recebeu imagens que mostram o corpo jogado em carreador de terra de um canavial, dentro de um saco de lixo  preto. Junto há uma fralda suja de sangue. 

Ferimento

A imagem mostra a criança sem roupa, com uma lesão na região abdominal, que pode ser indicativo de possível ataque de algum animal. Porém, apenas a perícia poderá confirmar o que teria causado a lesão.

Após a conclusão dos trabalhos, o corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e um inquérito será instaurado para tentar identificar quem teria deixado a criança no local.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.