Polícia

Caminhão desgovernado invade depósito de gás em Bilac

Motorista havia estacionado na avenida principal da cidade para almoçar; veículo desceu sozinho e derrubou o muro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
27/11/20 às 15h43

Os donos de um depósito de gás instalado na avenida principal de Bilac (SP), conhecido como “Servgás do Caju” tiveram um grande susto no início da tarde desta sexta-feira (27), quando um caminhão invadiu o imóvel após derrubar o muro.

O veículo desgovernado estava sem o motorista, que havia estacionado para almoçar em uma lanchonete na mesma avenida. Apesar do susto, não houve feridos.

Lucilene Gomes de Mendonça, que é esposa do proprietário do depósito, contou à reportagem que a família mora na casa ao lado do estabelecimento. Ela relatou que o acidente aconteceu por volta das 12h e que, naquele momento, apenas a filha do casal estava na residência e foi surpreendida pelo barulho provocado pela colisão.

Ao olhar o que havia acontecido, ela só viu a poeira, que ao baixar, exibiu a cabine da Scânia, que derrubou o muro e entrou praticamente toda dentro do depósito. Por pouco o veículo não atingiu os botijões de gás que estavam na parte invadida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caminhão invadiu o depósito que fica na rotatória da avenida principal de Bilac (Foto: Colaboração de leitor)

Garagem

Segundo Luciane, o espaço invadido serve de garagem para carregar o veículo usado nas entregas. De acordo com ela, o marido dela havia acabado de carregar e saído momentos antes para fazer uma entrega. “Foi por Deus que ele havia saído e não aconteceu nada mais grave”, comentou.

O motorista do caminhão que atingiu o muro é de Mirassol e esteve em Bilac para descarregar farelo em um confinamento no município. Segundo o que disse, ele já havia descarregado e parou em uma lanchonete na avenida, local cerca de dois quarteirões distante do depósito.

“Ele disse que viu o caminhão descendo, mas não conseguiu evitar a colisão”, comentou. Antes de bater no muro, o caminhão passou sobre o canteiro e sobre a rotatória de entrada da cidade, que tem grande movimento, segundo Luciane.

Por volta das 15h30 o caminhão já havia sido retirado, mas devido ao impacto, teve danos no radiador e passaria por manutenção.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.