Polícia

Casal é preso por furtar sandálias em loja no calçadão

As duas rasteirinhas, uma de R$ 39,99 e outro de R$ 44,99, foram devolvidas à loja

Agência Trio Notícias
10/11/24 às 11h26

Um homem de 37 anos, que se identificou como servente, e uma mulher de 34, que informou ser cabeleireira, foram presos na tarde de sábado (9) pela Guarda Municipal, em Araçatuba (SP), acusados de furtar dois pares de sandálias.

O caso aconteceu em uma loja de departamentos no calçadão da rua Marechal Deodoro, pouco depois das 13h. Segundo o que foi relatado, os agentes foram comunicados pela vendedora da loja, que os investigados haviam colocado as duas sandálias dentro de uma sacola e deixado o estabelecimento sem realizar o pagamento.

De posse das características físicas do casal, os guardas conseguiram encontrar os dois investigados. Eles estavam com a mercadoria e foram apresentados no plantão policial. As duas rasteirinhas, uma de R$ 39,99 e outro de R$ 44,99, foram devolvidas à loja.

Agressão

Ainda de acordo com o que foi relatado, o casal teve a prisão confirmada. Após ser ouvida com relação ao furto, a mulher alegou que na sexta-feira (8) teria sido agredida pelo companheiro e que estaria com um dos braços fraturados. 

Ela disse ainda que havia sido levada ao pronto-socorro municipal pela Guarda Municipal, com dores no rosto, que seria em consequência das constantes agressões que sofreria. O caso será investigado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.