Polícia

Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Santópolis

Pena de 10 anos e 10 meses de prisão e estava foragido; localizado por equipe da DIG/Deic de Araçatuba

Agência Trio Notícias
21/02/25 às 18h18

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu na manhã de quinta-feira (20), em Santópolis do Aguapeí, um homem que era considerado foragido da Justiça, por ter condenação por roubo. A pena é de 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão. 

O mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba (PR) foi cumprido por equipe da 1ª DIG/Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Segundo o que foi apurado pela reportagem, após ter conhecimento do mandado de prisão em aberto, por meio de serviços de investigação e inteligência, a equipe constatou que o foragido estava se escondendo em Santópolis do Aguapeí.

De posse do mandado de prisão, os investigadores foram até um imóvel na rua Alagoas, que fica no bairro Santa Luzia, onde conseguiram localizá-lo. O condenado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e após a formalização da captura, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional para dar início ao cumprimento da pena.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.