Polícia

Corpo de homem é encontrado em córrego um dia após ele desaparecer

Segundo a família, a vítima era autista e já havia sido chamada a atenção por ter ido ao local sozinho

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/02/21 às 09h51

O corpo de Thiago Fregulha Batista, 35 anos, morador em Glicério (SP), foi encontrado na tarde de sábado (27) em um córrego no bairro rural Água Limpa, naquela cidade. Os familiares haviam registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento dele pela manhã, informando que ele não era visto desde a tarde anterior.

Os dois registros foram feitos pelo pai dele, um motorista de 60 anos. Ele contou que o filho era autista e havia saído de casa por volta das 13h30 de sexta-feira. Como não retornou, a família passou a procurá-lo.

Na manhã de sábado os familiares foram ao córrego Água Limpa, que fica cerca de 15 minutos de onde a vítima morava, e encontraram um baldinho com demais objetos que usava para cortar bambu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escondido

Segundo o pai de Batista, a família sabia que ele já havia ido a esse córrego escondido outra vezes e chamou a atenção dele por isso. Porém, por ser autista, ele não obedecia.

Após a localização dos objetos o Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado e, por volta das 16h, encontrou o corpo no córrego.

A vítima vestia calça, camisa e botas quando foi localizada, já sem vida, e após a realização de perícia, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.