Leonardo Gilvan Reis Lopes, 19 anos, morador em Guaiçara (SP), e Franco Brito da Silva, 22, de Promissão, morreram na manhã de domingo (20) após a moto em que eles estavam bater em uma árvore na estrada vicinal Kitizo Uitiama.
De acordo com a polícia, pouco depois das 7h houve chamado para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito no quilômetro 6 da estrada, que liga Promissão a Guaiçara.
No local eles constataram que a dupla trafegava em uma moto Honda Titan com placa de Promissão, sentido a Guaiçara. O condutor, que seria Silva, perdeu o controle de direção e bateu em uma árvore além do acostamento.
Os dois foram atendidos por equipe de resgate e levados para o Hospital Geral de Promissão, mas não resistiram aos ferimentos. O local onde ocorreu a colisão foi periciado e os corpos das vítimas passaram por exame necroscópico antes de serem liberados para velório e enterro.
