Polícia

GOE/Deic apreende arma com homem no Porto Real 2

Revólver calibre 38 estava na área da frente do imóvel, dentro de uma bolsa, com numeração raspada e uma munição

Agência Trio Notícias
01/10/24 às 11h46

Um homem de 33 anos, que se apresentou como auxiliar geral, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira (30) no residencial Porto Real 2, em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com um revólver e munições.

A prisão foi executada por equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), durante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Segundo o que foi relatado, já havia denúncia de que o investigado estaria de posse de uma arma de fogo, por isso os investigadores foram à casa dele, na rua Igor Dourado e Castro.

Revólver

O próprio investigado recebeu os policiais, estando acompanhado da companheira e de outros familiares e, ao ser informado do teor da denúncia, ele confirmou que possuía uma arma de fogo. Segundo a polícia, o revólver calibre 38 estava guardado na área da frente do imóvel, dentro de uma bolsa. Ele não tem numeração aparente e estava carregado com uma munição.

A arma foi recolhida e apresentada no plantão policial junto com o investigado, que teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Como o crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida não prevê fiança na fase policial, após ser ouvido o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.