Cezar Messias Dantas, 41 anos, morador em Mirandópolis (SP), morreu após passar mal enquanto treinava em uma academia da cidade, na noite de segunda-feira (17).
O boletim de ocorrência comunicando o óbito à polícia foi registrado por um representante da funerária responsável pela preparação do corpo. Ele informou que a vítima se encontrava na academia de um clube da cidade e por volta das 19h30 veio a passar mal.
Ainda de acordo com o que foi relatado, Dantas foi socorrido por equipe de uma ambulância da Prefeitura e levado ao Hospital Estadual, onde foi constatado o óbito. Não foi informada a causa da morte e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para exame necroscópico antes da liberação aos familiares para velório e enterro.
