Polícia

Homem de 41 anos morre sentado em praça de Guararapes

Estaria em situação de rua e foi encontrado por uma enfermeira que passava pelo local e notou que ele estava sem vida

Agência Trio Notícias
03/11/25 às 09h43
Foi encontrado sem vida em um banco da praça (Foto: Divulgação)

Paulo Sergio Tonon, 41 anos, foi encontrado sem vida no início da noite de domingo (2), sentado em um banco na praça Dom Orione, em Guararapes (SP). Ele estaria em situação de rua e a causa da morte será apontada em laudo do exame necroscópico.

Segundo o que foi relatado, por volta das 19h foi solicitada perícia pela Polícia Militar, que preservava o local após a localização do cadáver. Eles informaram que uma enfermeira que passava pela rua Stélio Machado Loureiro acompanhada da mãe dela, viu a vítima sentada em um dos bancos da praça.

Pela experiência que possui por trabalhar há muitos anos na área de enfermagem, ela notou que ele aparentava estar sem vida e resolveu aproximar-se. Ao tocá-lo, ela constatou que realmente Tonon não apresentava sinais vitais.

Paulo Sergio Tonon tinha 41 anos (Foto: Reprodução)

Situação de rua

Segundo a polícia, um irmão da vítima esteve na praça e informou que Tonon estava em situação de rua e seria usuário de álcool e de entorpecentes. Após a conclusão da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.