Polícia

Homem é alvo de tiros em Araçatuba

Crime aconteceu por volta das 7h30, na avenida Jorge Mellen Rezek, que é o complemento da Marcílio Dias

Agência Trio Notícias
21/10/24 às 11h36

Um homem que não teve a identidade divulgada foi internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) na manhã desta segunda-feira (21), após ser alvo de disparos de arma de fogo. As informações preliminares são de que o crime aconteceu em um depósito de pneus na avenida Jorge Mellen Rezek, que é o complemento da rua Marcílio Dias.

A vítima estaria nesse estabelecimento, que fica na frente de um posto de combustíveis desativado, quando foi surpreendida pelo autor, que teria feito pelo menos quatro disparos antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para a realização de perícia, que seria acompanhada por equipe da Polícia Civil. Por enquanto não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Santa Casa não informa sobre o estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.