Polícia

Homem é assassinado com 5 tiros no peito

Mulher passava próximo ao Centro de Lazer em Avanhandava quando viu a vítima caída na rua, já sem vida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/11/21 às 13h01

Carlos Roberto Bezerra da Silva, 28 anos, morador no bairro Padre Natal, em Avanhandava (SP), foi morto a tiros na madrugada deste domingo (21). Ele foi encontrado já sem vida, caído na rua Do Café, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador da cidade.

Segundo a polícia, uma mulher de 35 anos passava pelo local por volta das 3h30, encontrou a vítima caída no asfalto e acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, os policiais de imediato reconheceram Silva, por ele ser conhecido nos meios policias.

O corpo estava caído próximo à sarjeta, de barriga para cima. A vítima vestia bermuda, camisa, meia e calçava um tênis. Foi constatado sangramento na região do tórax e havia fratura visível no braço esquerdo.

Uma ambulância do pronto-socorro de Avanhandava esteve no local e os profissionais de Saúde confirmaram o óbito. A área foi preservada pela Polícia Militar para realização da perícia, que apreendeu um projétil de arma de fogo encontrado próximo ao corpo.

Ferimentos

Ainda segundo a polícia, durante análise do cadáver ainda no local foram encontradas cinco perfurações no peito, quatro nas costas, duas no braço direito e uma no braço esquerdo.

Após a conclusão dos trabalhos o corpo foi recolhido por equipe da funerária Bom Pastor, de Penápolis, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.