Um homem que ainda não teve a identidade divulgada morreu após ser baleado ao resistir a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar em Guararapes (SP) na tarde desta sexta-feira (27).
A informação preliminar é de que ao atender um chamado de ocorrência de violência doméstica, os policiais foram atendidos pelo suposto agressor, que estava armado com um facão.
Como houve resistência, a equipe fez um disparo com um teaser, que é uma arma de choque. Mesmo assim, o suspeito seguiu em direção aos policiais e desferiu um golpe em um deles, que foi atingido na cabeça.
Diante disso, foram feitos três disparos com arma de fogo, vindo a causar a morte do investigado. O local foi preservado para perícia, Ministério Público e a Polícia Civil, que foram comunicados para acompanhar o caso.
