Polícia

Homem é morto a tiros no residencial Atlântico

Foi encontrado já sem vida na frente de um bar, com ferimentos no tórax, nas costas e no ombro direito

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/10/22 às 09h45

Alex Cândido de Moraes, 29 anos, foi morto  a tiros no início da madrugada deste sábado (8), no residencial Atlântico, em Araçatuba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu pouco antes de 1h, na frente de um bar na rua Geraldo Sanches Hernandes.

Policiais militares foram ao local após denúncia de que uma pessoa havia sido baleada. A vítima foi encontrada caída no asfalto e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico constatou o óbito no local, que foi preservado.

A perícia foi acompanhada por policiais civis de plantão e por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Tiros

Segundo o que foi relatado, inicialmente foram constatados três ferimentos por disparo de arma de fogo no corpo, sendo um no tórax, um nas costas e o terceiro no ombro direito. Ao lado do corpo havia um tubo plástico com cocaína e um celular, que foram apreendidos.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Não foram encontradas testemunhas do crime e um inquérito será instaurado para tentar identificar a autoria e motivação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.