Polícia

Homem é preso acusado de estupro contra garota de programa em Araçatuba

Ela teria recusado manter relação sexual sem preservativo, por isso, ele a teria forçado; ele alega que foi consensual

Agência Trio Notícias
28/07/26 às 22h04
Acusado foi preso na casa dele (Foto: Reprodução)

Um homem de aproximadamente 50 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (28) em Araçatuba (SP), acusado de estuprar uma garota de programa.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, e ele foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), após ser encontrado já na casa dele, e negou o crime.

Segundo a polícia, a vítima contou que foi contratada por meio de um site de acompanhantes e encontrou o investigado em um motel na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). Chegando lá, ela teria informado só manteria relação sexual com preservativo.

Ele teria recusado e, como ela insistiu, o acusado a teria forçado, ocorrendo o estupro. Porém, após o ato, ele teria passado mal. 

Passou mal

Aproveitando, a vítima deixou o quarto, fotografou a placa do veículo que estava com o investigado e acionou a polícia, que a encontrou em outro local, já fora do estabelecimento.

A vítima também apresentou à polícia o comprovante do pagamento por Pix que recebeu do contratante do serviço sexual. Com base nas informações, na placa do carro e do comprovante, o acusado foi identificado.

Negou

Os policiais foram à casa dele, que seria casado e, ao ser questionado, ele teria confessado que havia mantido relação sexual com a vítima sem preservativo. Contudo, negou que a relação tenha sido forçada, afirmando que o ato sexual teria ocorrido de forma consentida.

Apesar disso, ele foi apresentado na delegacia e teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Amanhã pela manhã o investigado deve passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, ele tem passagem anterior por crime sexual. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.