Polícia

Homem é preso após incendiar casa da ex-companheira

Acusado enviou vídeo pelo WhatsApp para a vítima do momento em que colocava fogo na casa, em Castilho

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
10/05/21 às 16h27
Fogo danificou alguns móveis na residência (Foto: Divulgação)

Um motorista de 29 anos, morador em Andradina (SP), foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) acusado de incendiar a casa da ex-companheira, uma jovem de 24 anos, na cidade de Castilho.

Policiais militares foram à casa da vítima após chamado para atendimento de ocorrência de incêndio a residência e encontraram o imóvel em chamas. Com o auxílio de vizinhos o fogo foi apagado e equipe do Corpo de Bombeiros fez o rescaldo.

A mãe da vítima disse à polícia que o autor do incêndio seria o ex-genro dela e a jovem mostrou aos policiais um vídeo enviado pelo WhatsApp pelo ex-companheiro dela relacionado ao incêndio. A vítima contou ainda que o investigado não se conformava com o término do relacionamento, por isso decidiu atear fogo na casa dela.

Confessou

Uma equipe da Polícia Militar esteve na casa do motorista, em Andradina, e ele, que trabalha em um guincho da cidade, confessou o crime. O acusado foi levado para a delegacia, onde a vítima também esteve presente.

Ela apresentou o vídeo no qual o acusado está incendiando a casa e ainda mostrou áudios de ameaças enviadas a ela por ele. A jovem representou criminalmente contra o investigado e requereu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante pelos crimes de incêndio, ameaça, violência doméstica e violação de domicílio. Como não houve fiança, o acusado ficou à disposição da Justiça.    

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.