Polícia

Idoso morre após ser encontrado caído na beira de rodovia em Araçatuba

Estava com uma bicicleta elétrica e a polícia investiga se ele sofreu uma queda ou foi atingido por outro veículo

Agência Trio Notícias
10/02/25 às 21h27
Vítima estava com uma bicicleta elétrica (Foto: Lázaro Jr.)

Um idoso de 84 anos morreu após ser encontrado no início da noite desta segunda-feira (10), caído no acostamento da rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463), na altura do quilômetro 39,8 em Araçatuba.

A reportagem apurou no local que ele foi encontrado por volta das 18h30, por equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), ao lado da bicicleta elétrica que conduzia, na pista norte, sentido a Santo Antônio do Aracanguá. O idoso foi socorrido por equipe de resgate e levado para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Mistério

Informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária são de que ainda não se sabia se ele teria sofrido uma queda ou poderia ter sido atingido por outro veículo. O local onde ocorreu o acidente passou por perícia e havia indícios de que a bicicleta elétrica da vítima havia sido arrastada.

Familiares do idoso estavam pelo local e relataram que ele retornava de uma propriedade rural da família, onde havia colhido frutas e legumes. A bicicleta elétrica foi recolhida pelo guincho do DER e o corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.