Polícia

Jovem agride ex, chama o ex-sogro para socorrê-la e é preso

Vítima voltava de uma confraternização quando foi surpreendida pelo investigado, que estava escondido atrás de caminhões

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
30/12/21 às 19h12

Um jovem de 19 anos, morador em Coroados (SP), foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), acusado de agredir a ex-companheira, de 20 anos. A vítima foi encontrada ferida na frente do velório municipal da cidade, onde foi deixada ferida. Ele foi preso ao voltar ao local do crime com o ex-sogro dele.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 2h30 quando a Polícia Militar foi comunicada de que havia uma moça vítima de agressão física, na Alameda Espanha, região central da cidade. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que encontraram a jovem em frente ao velório municipal.

De acordo com a polícia, a jovem disse que esteve em uma confraternização em uma espetaria e ao retornar para a casa dela, a pé, foi surpreendida pelo ex-companheiro que estava escondido atrás de alguns caminhões estacionados perto de um posto de combustíveis.

Ele teria discutido com a vítima, por não aceitar o término do relacionamento. Durante o desentendimento o acusado teria passado a agredir a jovem com tapas e socos. Ela disse que caiu ao chão e passou a receber chutes.

Quando foi encontrada, a vítima tinha lesões na face e nos braços e havia populares a ajudando. Uma ambulância foi acionada e a levou ao pronto-socorro de Birigui para receber atendimento médico.

Ex-sogro

Enquanto os policiais estavam pelo local o investigado chegou acompanhado do pai da vítima. O homem contou que o ex-genro telefonou para ele informando que havia discutido com a filha dele, por isso os dois foram ao local onde a jovem estaria.

O acusado confirmou que teve uma discussão com a ex-namorada, mas alegou que apenas a empurrou, negando as agressões. Ele não soube dizer quem a agrediu. Somente neste momento que o pai da jovem soube que a filha dele havia sido agredida.

Preso

O investigado foi preso em flagrante e levado para o plantão policial em Birigui. Por estar muito alterado e haver receio de fuga, ele teve que ser algemado. A jovem esteve na delegacia após receber atendimento médico e reafirmou que o ex-namorado dela foi o autor das agressões. Ela contou que uma prima dela viu ele a xingando antes das agressões.

A Polícia Militar já havia sido chamada em outras ocasiões para atender ocorrência de desentendimentos entre as partes e o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante. A vítima solicitou as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.