Um jovem de 18 anos procurou a polícia em Araçatuba (SP) na tarde de sexta-feira (14), para acusar seguranças de uma casa noturna instalada na avenida Brasília, de agressão.
Ele contou que passou a noite nessa casa noturna e que durante a madrugada de sexta-feira, quando pagava a conta no caixa, para ir embora, passou a ser agredido, sem motivo, por três ou quatro seguranças.
O jovem alegou ainda que apenas ele foi colocado para fora do estabelecimento, sendo que os amigos dele teriam sido mantidos trancados dentro do prédio.
Ferido
Ainda de acordo com a vítima, algum tempo depois os amigos deixaram a casa noturno, a colocaram no carro e a levaram para casa. O jovem disse ainda que precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro do bairro Pedro Perri, devido às lesões sofridas.
Por fim, disse que durante as agressões perdeu o celular, joias, cartões bancários e R$ 200,00 em dinheiro. O caso será investigado.
