Polícia

Jovem de 20 anos é presa com mais de 3 quilos de maconha em ônibus

Também deve responder criminalmente por ter se identificado com outro nome e apresentado uma CNH falsa

Agência Trio Notícias
11/10/24 às 11h18

Uma jovem de 20 anos, moradora em Imperatriz (MA), foi presa em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde de quinta-feira (10), em Birigui (SP), ao ser flagrada transportando mais de 3 quilos de maconha. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ela era passageira de um ônibus que foi abordado por volta das 17h30, durante a “Operação Impacto”, no quilômetro 523 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

O veículo havia saído de Campo Grande (MS) com destino a Brasília (DF) e, durante entrevista com os passageiros, ela se identificou e passou a fornecer informações desencontradas, não sabendo dizer o motivo da viagem. Ela teria dito que teria visitado uma tia em Campo Grande, da qual não soube informar o endereço e foi notado o cheiro de maconha. 

Droga

Ainda de acordo com a polícia, a jovem trazia uma mochila próxima aos pés e nela foram encontrados dois sacos com maconha. Também foi vistoriada a bagagem da acusada que estava no bagageiro externo, sendo localizados mais dois sacos com a mesma droga.

Segundo a polícia, após o entorpecente ser localizado a investigada admitiu que o havia pego em Campo Grande para levar para Goiânia (GO). Ainda de acordo com ela, ao concluir o transporte, receberia R$ 1.000,00.

Documento falso

Enquanto analisava a carteira de habilitação da acusada, os policiais notaram que os dados contidos no documento não correspondiam a ela, havendo indícios de falsidade. Questionada, a jovem teria confessado que o documento era falso e informou a verdadeira identidade. Ela ainda apresentou uma foto da carteira de identidade dela no celular, comprovando a verdadeira identidade.

Presa em flagrante ela foi apresentada no plantão policial de Birigui e após ser ouvida, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia. A acusada deve ser indiciada por tráfico de drogas e uso de documento falso.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.