Polícia

Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueado em Araçatuba

Era morador no Hilda Mandarino e teria sido atacado por passageiro de um carro quando seguia de bicicleta por rua do bairro Vista Verde

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/02/23 às 09h33
Guilherme Vinicius tinha 21 anos (Foto: Reprodução)

Guilherme Vinicius Morais dos Santos, 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), em Araçatuba (SP), após ser encontrado com ferimento a golpe de faca no peito. Segundo a Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 5h, após a vítima ter sido encontrada ferida, na rua Fundadores.

Uma equipe de investigadores esteve na Santa Casa por volta das 6h e foi informada sobre o óbito da de Santos e ouviu uma mulher que relatou ter passado a noite com a vítima. Ela contou que o casal esteve em uma lanchonete no bairro Água Branca durante a madrugada e teria ainda passado na casa de Santos, no bairro Hilda Mandarino, para avisar a avó dele que dormiriam na casa dela, no Água Branca.

Quando seguiam de bicicleta para a casa da testemunha, pela rua Afonso Paula de Souza, um veículo não identificado se aproximou e um desconhecido desceu do banco do passageiro.

Facada

O autor teria xingado a vítima, que correu em direção a uma área de pastagem entre a rua Afonso Paula de Souza e a Fundadores, onde ocorreu o esfaqueamento. A testemunha disse que não sabe detalhes das características físicas do autor porque ela saiu correndo e gritando no momento do crime. A mulher alegou ainda desconhece a motivação do crime.

O local onde aconteceu o esfaqueamento foi preservado para realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Foi constatado que após receber o golpe de faca Santos atravessou o pasto correndo e sangrando e escorou na parede de uma loja na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, deixando marcas de sangue pelo local.

A perícia recolheu no pasto um dichavador, material usado para preparar maconha para fazer o cigarro, que estava com manchas de sangue. A reportagem apurou que a vítima tem passagem por ato infracional de tráfico de drogas quando adolescente. O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.