Polícia

Moto furtada é encontrada abandonada e sem carburador

Foi furtada atrás da rodoviária e abandonada atrás da sede administrativa da GS Inima Samar, com capacete no guidão

Agência Trio Notícias
19/02/25 às 11h39
Moto estava com um capacete no guidão e sem o carburador (Foto: Lázaro Jr.)

Uma moto Honda Titan 150 que havia sido furtada na tarde de terça-feira (18) próximo da rodoviária de Araçatuba (SP), estava abandonada na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Parque Baguaçu, atrás da sede administrativa da GS Inima Samar.

Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 27 anos procurou a delegacia no início da tarde de terça-feira informando que havia deixado a moto ano 2007 estacionada na rua Silva Jardim, na parte de trás da rodoviária.

Quando voltou para buscá-la, descobriu que ela havia sido furtada e foi informado por uma pessoa que estava nas imediações, que um homem teria saído com a moto, após utilizar uma chave de fenda para acionar a ignição.

Abandonada

No início da manhã desta quarta-feira a reportagem foi informada por um leitor, que havia uma moto com as mesmas características, abandonada desde a noite de terça-feira na rua Zeinedine Younes Zaher, na lateral de uma quadra de beach tennis.

Após confirmar que a placa da moto era a mesma que constava no registro do furto, a reportagem informou a Polícia Civil sobre a localização do veículo e foi até essa rua.

A moto estava estacionada, como um capacete no guidão e sem o carburador. Também havia avarias no painel. A Polícia Militar foi informada pelo reportagem e enviou equipe para registrar a ocorrência.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.