Polícia

Motorista fica ferido ao bater caminhão na traseira de outro na Rondon

Ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por equipe do Corpo de Bombeiros; passaria por cirurgia

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/05/21 às 11h27
Cabine do caminhão ficou destruída e motorista ficou preso nas ferragens (Foto: Divulgação)

Um motorista de 37 anos, morador em Jaboticabal (SP), ficou ferido ao bater o caminhão que conduzia na traseira de outro na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis, na madrugada desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão ocorreu no quilômetro 477,5 da pista leste, sentido capital, pouco antes das 6h. A vítima conduzia um Volvo FH 400 e por motivos a serem apurados, bateu na traseira de um Mercedes-Benz 1113 com placas de Panorama. O outro veículo era conduzido por um motorista de 39 anos, morador em Panorama, que não se feriu. 

De acordo com a polícia, a vítima ficou presa às ferragens e teve que ser retirada por equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista teria sofrido ferimentos graves e foi levado para o pronto-socorro de Penápolis, onde passaria por cirurgia. 

O local onde ocorreu a colisão passou por perícia e não há informações sobre interdição do trânsito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.