Polícia

Mulher morre e 4 pessoas ficam feridas em capotamento na Rondon

Havia cinco pessoas na Land Rover com placas de Rio Claro, que capotou no domingo, no quilômetro 555,7 da estrada, em Guararapes

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/01/22 às 09h20
Land Rover ficou bastante danificada em capotamento na Rondon (Foto: Guararapes Sorriso News/Colaboração)

Um capotamento ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes, matou uma mulher e deixou outras quatro pessoas da família, residente em Rio Claro, feridas. A vítima fatal é Eva do Carmo Tavares, 65 anos, mãe do homem de 45 anos que conduzia uma Land Rover Discovery Sport, com placas de Rio Claro. O acidente aconteceu no quilômetro 557,9 da pista leste, sentido à capital.

Os policiais militares rodoviários que atenderam a ocorrência foram ao local pouco depois das 13h, após serem acionados pela concessionária Via Rondon. Eles encontraram o veículo bastante danificado e apenas o condutor do veículo e o pai dele, de 72 anos, permaneciam no local. Eles sofreram ferimentos leves, segundo a polícia.

Eva não resistiu aos ferimentos e teve o corpo enterrado em Rio Claro, na segunda-feira (Foto:Reprodução)

Morreu

A idosa foi levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Também foram socorridos a esposa do condutor, uma mulher de 44 anos, com ferimentos leves, e um tio do condutor do veículo, um homem com 58 anos, com ferimentos graves.

Segundo a polícia, o condutor da Land Rover fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O local onde ocorreu o capotamento foi preservado para realização de perícia e o corpo de Eva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro, que aconteceu em Rio Claro, na segunda-feira (17).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.