Um capotamento ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes, matou uma mulher e deixou outras quatro pessoas da família, residente em Rio Claro, feridas. A vítima fatal é Eva do Carmo Tavares, 65 anos, mãe do homem de 45 anos que conduzia uma Land Rover Discovery Sport, com placas de Rio Claro. O acidente aconteceu no quilômetro 557,9 da pista leste, sentido à capital.
Os policiais militares rodoviários que atenderam a ocorrência foram ao local pouco depois das 13h, após serem acionados pela concessionária Via Rondon. Eles encontraram o veículo bastante danificado e apenas o condutor do veículo e o pai dele, de 72 anos, permaneciam no local. Eles sofreram ferimentos leves, segundo a polícia.
Eva não resistiu aos ferimentos e teve o corpo enterrado em Rio Claro, na segunda-feira (Foto:Reprodução)
Morreu
A idosa foi levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Também foram socorridos a esposa do condutor, uma mulher de 44 anos, com ferimentos leves, e um tio do condutor do veículo, um homem com 58 anos, com ferimentos graves.
Segundo a polícia, o condutor da Land Rover fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O local onde ocorreu o capotamento foi preservado para realização de perícia e o corpo de Eva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro, que aconteceu em Rio Claro, na segunda-feira (17).