Polícia

Operação contra o tráfico termina com 11 presos

Oito mandados de prisão temporária foram cumpridos e outras três pessoas foram presas em flagrante

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/02/21 às 12h37
Maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos durante os cumprimentos de mandados judiciais (Foto: Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News/Divulgação)

Onze pessoas foram presas durante a Operação FOX 01, deflagrada nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Guararapes (SP), contra pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Todos os oito mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça foram cumpridos e outras três pessoas foram presas em flagrante. 

Segundo a Polícia Civil, a Operação Fox 01 foi deflagrada por volta das 5h30 e é resultado de investigação realizada pela Delegacia de Guararapes em combate ao tráfico de drogas na cidade.

Os mandados foram cumpridos por 64 policiais civis e 25 policiais militares, com a utilização de um cão farejador. Das 11 prisões, nove ocorreram em Guararapes e duas foram em Birigui, de um casal residente no bairro Recanto Verde. Eles tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça de Guararapes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apreensões

Durante o cumprimento dos 26 mandados de busca e apreensão, foram apreendidas 497 porções de cocaína e outras duas porções maiores da droga; meio tablete de maconha e seis porções do entorpecente; e R$ 2.414,35 em dinheiro.

Também foram recolhidos 22 celulares, uma bicicleta de alto valor, duas balanças de precisão e várias anotações relacionadas ao tráfico.

A Justiça determinou ainda, o sequestro de uma moto Yamaha YBR e foram apreendidos quatro chips de celular, pen drives, duas câmeras de monitoramento e um aparelho de gravação de imagens, também relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Presos

Segundo a polícia, os homens presos devem permanecer na cadeia de Penápolis, incluindo os dois presos em flagrante.

As duas mulheres com prisão temporária ficam na cadeia de Nhandeara, enquanto a que foi presa em flagrante seria encaminhada para a Penitenciária de Tupi Paulista.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.