Polícia

Pai e companheiro de jovem de 19 anos são presos acusados de agredi-la

Vítima disse que foi agredida após derrubar cerveja no companheiro e dar risada, por ter achado engraçado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/11/22 às 11h44

Um jovem de 25 anos e o sogro dele, de 54, foram presos na noite de sábado (5), acusados de agredir uma jovem de 19 anos, que é companheira do primeiro e filha do segundo acusado. Segundo a polícia, o caso aconteceu na residência da família, em uma fazenda na zona rural de Rubiácea, cidade vizinha a Guararapes.

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que foram chamados para um caso de violência doméstica nessa propriedade e encontraram a vítima na estrada. Ela levou os policiais até à residência e contou que estava na casa do pai dela, junto com o companheiro dela.

A vítima disse ainda que durante confraternização em família, ela acabou derrubando cerveja no companheiro. Achando a situação engraçada, ela teria passado a rir, o que teria irritado o pai dela, que considerou a atitude um desrespeito.

De acordo com a jovem, o pai dela a agrediu com três tapas no rosto, causando ferimentos na boca. Em seguida, o companheiro dela a teria puxado pelos cabelos, a derrubado e batido com a cabeça dela no chão. Ele ainda a teria agarrado pelo pescoço e desferido um tapa no nariz dela.

Ferimentos

Segundo a polícia, a jovem apresentava ferimentos na boca, na testa, no pescoço, no ombro e no tórax. Ela foi levada para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa de Guararapes e ao ter alta foi apresentada na delegacia de Araçatuba, junto com o pai e o companheiro dela.

Em depoimento, a vítima manteve a versão apresentada anteriormente, representou criminalmente contra os dois, mas deixou de pedir as medidas protetivas, pois alegou que depende financeiramente do companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, os investigados negaram as agressões, alegando que eles teriam sido ofendidos e agredidos pela jovem. Porém, o delegado que presidiu a ocorrência confirmou as prisões e deixou de arbitrar fiança, permanecendo os dois à disposição da Justiça. Eles devem ser indiciados por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e injúria. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.