Polícia

PF prende homem em Mirandópolis em ação contra pornografia infantil

Foram encontradas fotos e vídeos de pornografia infantil no celular dele durante cumprimento a mandado de busca

Agência Trio Notícias
01/10/24 às 09h43
Cumprimento de mandado de busca foi na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação)

Um homem de 50 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Federal de Araçatuba (SP) na manhã desta terça-feira (1), em Mirandópolis, acusado de armazenar pornografia infantil.

Segundo as informações preliminares apuradas pela reportagem, ele já vinha sendo investigado e logo no início da manhã, agentes da PF estiveram em endereço ligado a ele, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal.

Ainda de acordo com o que foi apurado, durante análise em aparelhos eletrônicos pertencentes a ele, foram encontrados fotos e vídeos de pornografia infantil em um celular. O aparelho foi apreendido e seria apresentado na Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba junto com o investigado, para registro da ocorrência.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.