Polícia

Polícia investiga estupro de menina de 10 anos

Caso aconteceu em Barbosa, na microrregião de Penápolis, e a criança teve que ser hospitalizada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/05/22 às 16h40

A polícia irá instaurar inquérito para investigar o estupro de uma menina de 10 anos de idade, ocorrido na madrugada deste domingo (8) em Barbosa (SP), município na microrregião de Penápolis. A vítima precisou ser hospitalizada.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a criança já é acompanhada pelo Conselho Tutelar e por ordem judicial a guarda havia sido dada à avó paterna. Porém, ela abriu mão da neta, fato comunicado na sexta-feira (6) à Promotoria de Justiça em Penápolis, recomendando que fosse abrigada.

A Polícia Militar tomou conhecimento do estupro ao ser chamada no pronto-socorro da cidade, após ser informada que uma menina de 10 estava em atendimento médico.

Praça

No local estavam as conselheiras tutelares, que relataram que a menina contou que estava na praça central da cidade, acompanhada de uma amiga, quando conhecerem dois rapazes.

Os dois aparentavam mais de 18 anos, sendo que a vítima se relacionou com um deles e foi para o interior de um carro com ele, onde manteve relação sexual.

Ferimentos

Ela apresentava ferimentos nos braços, no pescoço e sangramento no órgão genital. A menina disse às conselheiras tutelares que após o ato consumado ela foi à casa de uma amiga, tomou banho, trocou de roupa e voltou à praça.

Porém, por estar sangrando muito, pediu ajuda e foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico por uma ambulância. Em seguida foi encaminhada à Santa Casa de Penápolis, onde permaneceu para exames.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/22 às 19h33
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.