Polícia

Polícia prende homem com 548 pedras de crack em Valparaíso

Acusado também é investigado por ter usado uma arma de fogo para ameaçar e atirar 3 vezes contra o próprio irmão

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/05/22 às 18h10
Os policiais encontraram as porções de crack dentro de um aspirador de pó (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Valparaíso (SP) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu 548 pedras de crack durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (25), com apoio operacional da Polícia Militar.

Havia um mandado judicial de busca e apreensão para endereços ligados a ele, que é morador no bairro Miguel Vilar, devido à investigação apontar que ele teria usado uma arma de fogo para ameaçar e atirar três vezes contra o próprio irmão.

Durante as buscas os policiais localizaram vários sacos plásticos com diversas pedras de crack embaladas para venda. Elas estavam escondidas dentro de um aspirador de pó.

Segundo a polícia, no imóvel havia um sofisticado sistema de vigilância com câmeras que filmavam inclusive outras residências. Nessa casa também foi apreendido dinheiro, material referente à contabilidade da venda de entorpecentes e uma moto Honda XRE300, de padrão incompatível com a renda do casal morador, segundo a polícia.

Ameaça

Também nesta manhã o Setor de Investigação da Polícia Civil de Valparaíso cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, morador no bairro Riviera. Segundo o que foi informado, ele é acusado de ter ameaçado a companheira dele, por isso teve a prisão decretada pela Justiça.

Os presos foram apresentados na delegacia da cidade e após o registro das ocorrências, ficaram à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.