Polícia

Quatro passageiros de ônibus são presos com produtos do Paraguai

Estavam com dezenas de celulares; foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária e trazidos para a Polícia Federal em Araçatuba

Agência Trio Notícias 
11/10/24 às 17h55
Dezenas de celulares foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Quatro passageiros de um ônibus que saiu do Rio Grande do Sul foram presos no final da manhã desta sexta-feira (11) pela Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba (SP), ao serem flagrados transportando mercadorias importadas de forma irregular do Paraguai. Entre os produtos apreendidos, estão dezenas de celulares.

Os policiais militares rodoviários que abordaram o ônibus são integrantes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e faziam fiscalização no quilômetro 484,7 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), onde fica a base da PMR de Penápolis.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante vistoria nas bagagens foram encontradas mercadorias sem nota fiscal nos pertences de quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres.

A grande maioria dos produtos apreendidos é celular (Foto: Divulgação)

Celulares

A grande parte era celular, a maioria Xiaomi, mas também havia alguns iPhones. Também foi apreendido um frasco grande de azeite e vários componentes de rádio comunicador. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba.

Os responsáveis pelas mercadorias tiveram a prisão em flagrante confirmada e devem ser indiciados por descaminho. Como a pena em caso de condenação varia de 1 a 4 anos de reclusão, o delegado que presidiu a ocorrência arbitrou fiança e eles responderão pelo crime em liberdade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.