Quatro passageiros de um ônibus que saiu do Rio Grande do Sul foram presos no final da manhã desta sexta-feira (11) pela Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba (SP), ao serem flagrados transportando mercadorias importadas de forma irregular do Paraguai. Entre os produtos apreendidos, estão dezenas de celulares.
Os policiais militares rodoviários que abordaram o ônibus são integrantes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e faziam fiscalização no quilômetro 484,7 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), onde fica a base da PMR de Penápolis.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante vistoria nas bagagens foram encontradas mercadorias sem nota fiscal nos pertences de quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres.
