AO VIVO
Conteúdo Patrocinado

Alunos de GASTRONOMIA e GESTÃO EM TURISMO da UNIVERSIDADE UNOPAR têm a oportunidade de estagiar na França

De acordo com a direção da UNIVERSIDADE UNOPAR de Três Lagoas-MS, os alunos  poderão desenvolver o trabalho em equipe e conhecer uma nova cultura, inseridos na profissão.

Da Redação
06/05/22 às 07h15

Futuros chefs terão a oportunidade de estagiar na França, país considerado o berço da Gastronomia, e aprender ainda mais na prática sobre a profissão.

Alunos do curso de Gastronomia terão a oportunidade de realizar estágios remunerados em restaurantes na França. Neste ano ainda, os aprovados no estágio poderão, finalmente, embarcar para a Europa, para intercâmbios com duração em média de três a seis meses.

Os intercâmbios são intermediados pela empresa ALZEA, que há alguns anos promove estágios na França para alunos de Gastronomia e GESTÃO EM TURISMO da UNIVERSIDADE UNOPAR. A empresa leva os alunos até restaurantes estrelados, propiciando uma experiência única no país de referência nessa área.

Já temos uma aluna que irá para a França viver esta oportunidade.  Helane Maia é acadêmica do curso de GASTRONOMIA da UNIVERSIDADE UNOPAR e esta com a programação para inicio do seu estágio em SETEMBRO de 2022.

De acordo com a acadêmica, a experiência abre grandes oportunidades.

“Essa experiência pode me abrir portas para oportunidades futuras, tanto no Brasil quanto no exterior, além do aprendizado na prática e do desenvolvimento de uma rede de contatos”, completa Helane Maia.

De acordo com a direção da UNIVERSIDADE UNOPAR de Três Lagoas-MS, os alunos  poderão desenvolver o trabalho em equipe e conhecer uma nova cultura, inseridos na profissão.

Ligue : 67 99232-7679 ou 3522-2506

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.