Neste ano a Barbearia do Zé completa seis anos atendendo o público masculino e infantil três-lagoense. Em novo endereço, além de todo conforto e modernidade que a Barbearia do Zé já oferece, agora o espaço conta com novos serviços e promoções.
Fundada pelo barbeiro José Henrique Turibio, o Zé, em 2016, a barbearia do Zé tem se consolidado como excelência em atendimento com serviços e produtos de barbearia em Três Lagoas.
O espaço amplo e confortável abriga o salão de barbearia, sala de estética facial masculina, bem estar, além de espaço para cursos iniciantes de barbeiro.
São cinco barbeiros qualificados e prontos para atender no padrão da Barbearia do Zé, com a qualidade que os clientes já conhecem e que consolida o sucesso do negócio.
