Conteúdo Patrocinado

Duetto Iguatemi: obras da primeira fase chegam ao estágio final. Confira os detalhes!

A construção da segunda torre segue em ritmo acelerado, e hoje já é possível ter uma visão encantadora do empreendimento que está situado em frente ao cartão postal do município, a Lagoa Maior. 

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
24/07/21 às 09h00

Se você deseja morar em um lugar com localização privilegiada, conforto, elegância, sofisticação e em frente a um paisagismo inspirador, então aproveite que esse é o momento ideal! – O Duetto Iguatemi situado ao redor da Lagoa Maior, oferece mais uma oportunidade de investimento, considerando a finalização da primeira fase do projeto, que deverá ser entregue no final de 2021. 

A construção da segunda torre segue em ritmo acelerado, e hoje já é possível ter uma visão encantadora do empreendimento, que foi projetado pela Engenharia Ramos Junior, presente no mercado a mais de 10 anos, sendo referência em qualidade, comprometimento, atenção minuciosa aos detalhes e atendimento individualizado, com o objetivo de oferecer a visão de possibilidade para cada um de seus clientes. 

“Tanto as áreas comuns quanto os apartamentos já estão recebendo os acabamentos, como revestimento, pisos e pintura. Sendo assim, agora o que falta é a parte de instalações elétricas e as esquadrias de alumínio e madeira. A área comum também já está sendo finalizada, e para isso estamos contando com uma equipe muito grande e altamente qualificada, tendo em vista que esse ambiente será entregue todo mobiliado” – explicou o Engenheiro responsável pelas obras.

Segurança e lazer

É importante frisar, que o Duetto Iguatemi é um condomínio clube completo, perfeito para quem deseja morar em um espaço que ofereça qualidade de vida e segurança 24 horas. Um projeto rico em detalhes e considerado o lugar dos sonhos. 

Com piscina/ infantil, salão de jogos, área de churrasqueira, quadra recreativa, playground, home theater, brinquedoteca, e duas academias, uma funcional e outra fitness. Espaços esses que foram projetados pensando na recreação e comodidade familiar, considerando que o empreendimento tem tudo para você curtir os melhores momentos em família, com muita diversão, segurança e tranquilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duetto com a Caixa 

Um dos grandes diferenciais da Ramos Junior, são as condições facilitadas de pagamento, aspecto esse que expande para todos os seus projetos, inclusive para o Duetto Iguatemi, que pode ser adquirido por meio do financiamento em parceria com a Caixa e a Ramos Junior, que oferece uma série de vantagens, incluindo segurança, uma vez que a Caixa acompanha mensalmente a obra e garante a entrega do empreendimento, sem atrasos.

Veja outras vantagens da parceria: 

  • O contrato de financiamento com a Caixa possui força de escritura pública.
  • A Caixa permite o uso imediato do FGTS como entrada no pagamento do imóvel.
  • O preço do imóvel fica congelado, dando tranquilidade a você com as possíveis variações do INCC.
  • Da assinatura com a Caixa até o final do financiamento, podendo ocorrer em 420 meses, você tem as Coberturas de Risco de Natureza Pessoal (MIP) e de Risco de Natureza Material (DFI).
  • A Caixa ainda oferece outras Coberturas Acessórias de Natureza Material: danos elétricos, pagamentos de aluguéis, danos ao conteúdo, roubo/furto do conteúdo e assistência 24 horas.

Duetto Iguatemi, um convite para ser feliz!- Visite, conheça e não perca essa oportunidade!

Avenida Aldair Rosa de Oliveira com Rua José Goulart Pereira, em frente a Lagoa Maior. Visite, conheça e não perca essa oportunidade! 

Para saber mais sobre o empreendimento, CLIQUE AQUI.

Aproveite para conhecer todas as facilidades ofertadas no investimento por meio do whatsapp da Ramos Júnior.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.