Conteúdo Patrocinado

Feira de empreendimentos imobiliários lança o m² mais acessível da cidade em construções de médio padrão

“Pesquisem, comparem: em relação ao metro quadrado construído vocês vão perceber que o nosso é muito melhor”, afirma Beto Gusmão

Beatriz Rodas
30/11/21 às 10h15

Investir em um imóvel não é algo que se faz do dia para a noite. Na verdade, pode até ser, mas não é algo que fazemos com a mesma naturalidade com que compramos um cacho de bananas no supermercado. É um grande passo, uma grande decisão.

Por isso a Gusmão, agora Incorporadora e Construtora, investe pesado na qualidade de seus empreendimentos - nos quesitos infraestrutura, design, acabamento.

“Nosso metro quadrado construído é o mais acessível, hoje, em empreendimentos de médio padrão na cidade. Pesquisem, comparem: em relação ao metro quadrado construído vocês vão perceber que o nosso é muito melhor. Em empreendimentos de médio padrão, porque os nossos não chegam a ser populares, não há qualidade melhor”, afirma Beto Gusmão, empresário à frente dos projetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GUSMÃO MIX

Além dos empreendimentos Solar dos Lagos, previsto para entrega em dezembro de 2022, Julia Auana, previsto para abril, e Abrão Mattar, que está em suas últimas unidades, a feira de empreendimentos imobiliários Gusmão Mix também trouxe outras novidades ao mercado.

“O termo Gusmão Mix vem de misturar, e nós misturamos várias referências: os empreendimentos, a nossa prospecção para Campo Grande, nosso novo ramo de assessoria empresarial e imobiliária, que é nossa expertise… E agora nós somos Gusmão Incorporação e Construção, além de aluguel, compra e venda”.

Sobre os ramos de construção, incorporação e assessoria empresarial e imobiliária, Gusmão acrescenta: “Nós temos uma experiência muito grande para agregar e fazer com que esta área seja ainda mais forte”.

OPORTUNIDADES

O foco da agora incorporadora é encontrar oportunidades inexploradas no mercado. Sobre essas oportunidades, Beto Gusmão lançou um projeto de cunho cultural na Gusmão Mix.

“E, por último, nós fechamos uma parceria com a produtora Animal Filmes e estamos na etapa de captação de recursos para rodarem um filme em Três Lagoas. Como eu disse, estamos à procura de oportunidades, e vimos na cidade uma oportunidade e um potencial ainda não explorados. E também de um ato cultural, junto a parceiros em quem nós confiamos, que é a produtora do ator Roberto Rowntree”, finaliza.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.