Conteúdo Patrocinado

Santa Helena: O loteamento ideal para a construção do seu sonho!

Ao escolher o Santa Helena para dar início ao sonho da casa própria, você escolhe também uma localização privilegiada, com vias de fácil acesso, infraestrutura completa, ruas muito seguras e com plano de pagamento facilitado. Tudo para sua tranquilidade financeira e segurança familiar. Venha conhecer!

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
17/07/21 às 08h00

Na hora de escolher um terreno para dar início ao sonho da casa própria, é importante estar atento a alguns detalhes cruciais, que quando ignorados podem causar inúmeras frustrações. Pensando nisso, a equipe da Engenharia Ramos Junior separou algumas dicas que vão lhe auxiliar nesse momento tão especial, para você não errar e desfrutar ao máximo dessa conquista. Quer saber quais dicas são essas? - Então, continue a leitura e confira! 

Localização 

Esse é um ponto muito importante, ou seja, na hora da escolha visualize a distância entre a sua futura residência e os lugares onde você costuma frequentar. Analise a sua nova moradia, até porque esse será um percurso rotineiro. Com isso é fundamental estar bem localizado, em um lugar com fácil acesso às principais rodovias e serviços essenciais para sua família, como escola, supermercado, centro comercial, hospitais, farmácias e espaços dedicados ao lazer. 

Nesse contexto de localização privilegiada, a escolha da rua também é de grande relevância, sendo assim, se você busca por tranquilidade, o ideal é optar pelas ruas mais silenciosas e com menos circulação de veículos, em contrapartida, se você deseja investir na construção de um imóvel comercial, o ideal é que você opte pelas ruas mais movimentadas, dessa forma seu negócio será visto com mais facilidade. 

Infraestrutura 

O segundo ponto, refere-se a infraestrutura. Portanto, a dica é: escolha um empreendimento com a exclusividade de um bairro planejado e projeto com o melhor acabamento, levando em consideração  a disponibilização de energia elétrica, água e que proporcione o máximo de segurança para sua família. 

Todos esses aspectos são características básicas do Loteamento Santa Helena, que possui atributos semelhantes a um condomínio fechado, com apenas uma entrada e saída para o bairro e circuito de câmeras integradas ao batalhão da Polícia Militar. 

Por isso, quem escolhe o loteamento Santa Helena para viver não erra, afinal, a tranquilidade da sua família não tem preço!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Forma de pagamento 

E por último e não menos importante vamos ao investimento. Contudo, escolha uma empresa que lhe dê opções e atenda às suas necessidades. 

É o caso da Ramos Junior, que trabalha com formas diferenciadas de pagamento. No caso do loteamento Santa Helena você pode optar pelo plano curto, que é feito em 48x sem juros apenas com a correção do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), ou pelo plano longo, com uma pequena entrada e saldo em até 240 meses. Tudo isso sem burocracia e com negociação direta com a Engenharia Ramos Junior, que trabalha com um dos índices de inflação mais baixo do mercado, para que você não tenha surpresa na hora do pagamento. 

Lembrando que ao escolher o Santa Helena para dar início ao sonho da casa própria, você opta também por uma localização privilegiada, tendo em vista que o loteamento está situado ao lado do Shopping Três Lagoas, com vias de fácil acesso, infraestrutura completa, ruas muito seguras e com plano de pagamento facilitado. Tudo para sua tranquilidade financeira e segurança familiar. Venha conhecer!

Para saber mais sobre o empreendimento, CLIQUE AQUI.

Quer ter acesso a outras informações relacionadas ao plano de investimento? Então clique no botão abaixo e tenha acesso ao whatsapp da Ramos Junior, construtora responsável pelo Santa Helena!

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CONTEÚDO PATROCINADO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.