O sol dá lugar ao céu nublado em Mato Grosso do Sul, e a chuva é esperada para esta quinta e sexta-feira, com risco de tempestades em algumas regiões ainda hoje.
Entre hoje e amanhã, há possibilidade de chuvas mais intensas e tempestades com rajadas de vento, marcando os últimos dias da primavera. O verão começa oficialmente no sábado.
Essas condições climáticas são resultado do transporte de calor e umidade, combinado com uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai.
Em Três Lagoas, o Climatempo prevê sol entre nuvens pela manhã, com chuva à tarde e persistindo à noite.
A temperatura mínima para esta quinta-feira é de 25°C, a máxima pode alcançar 35°C. Com 70% de probabilidade de chuva, está previsto precipitação de 2.1 mm.
*Com informações de Campo Grande News
