AO VIVO
Cotidiano

MS terá sexta-feira de chuva forte e risco de tempestades, alerta Cemtec

As precipitações podem ultrapassar 50 mm em 24 horas, especialmente nas regiões sul, sudeste e leste. Há risco de ocorrência de raios, rajadas intensas de vento e até queda de granizo em pontos isolados.

Da Redação
12/12/25 às 08h44
(Foto: Arquivo)

Mato Grosso do Sul deve enfrentar nesta sexta-feira (12) um dia de tempo bastante instável, com possibilidade de chuvas intensas, tempestades e ventos fortes em diversas regiões do Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), o cenário climático é resultado do forte transporte de calor e umidade combinado à atuação de áreas de baixa pressão atmosférica, favorecendo a formação de nuvens carregadas.

As precipitações podem ultrapassar 50 mm em 24 horas, especialmente nas regiões sul, sudeste e leste. Há risco de ocorrência de raios, rajadas intensas de vento e até queda de granizo em pontos isolados.

Previsão para Três Lagoas

Três Lagoas terá um dia marcado por céu nublado e chuva forte ao longo do dia. Durante a noite, a chuva diminui de intensidade, mas não deve parar, segundo Climatempo.

Temperatura:

  • Mínima: 23°C
  • Máxima: 30°C
  • Chuva prevista: 13,3 mm (84% de probabilidade)
  • Vento: NNW, 8 km/h
  • Umidade: entre 67% e 92%

O sábado deve manter o padrão de instabilidade, com chuvas e tempestades em várias regiões. O Cemtec recomenda que a população acompanhe os alertas meteorológicos e evite áreas de risco durante momentos de chuva intensa.

Campo Grande News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.