AO VIVO
Cotidiano

Três Lagoas tem previsão de 32°C e pancadas de chuva neste domingo (22)

Cidade terá mínima de 24°C e tempo instável; 63 municípios de MS estão sob alerta de chuvas intensas com ventos fortes.

Da Redação
22/02/26 às 08h00
Lagoa maior (Imagem: Arquivo)

Mato Grosso do Sul terá um domingo (22) típico de verão, com sol entre nuvens, temperaturas elevadas e condições favoráveis para pancadas de chuva em diversas regiões. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), as precipitações podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento em pontos isolados.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém alerta de chuvas intensas para 63 municípios do estado. O aviso indica que os acumulados podem chegar a 50 milímetros por dia, com ventos de até 60 km/h.

Temperaturas elevadas em todas as regiões

Na região Pantaneira, Corumbá deve registrar máxima de 34°C e mínima de 26°C. Aquidauana varia entre 24°C e 31°C, enquanto Porto Murtinho terá temperaturas entre 25°C e 32°C.

No Norte do estado, Coxim chega a 30°C e Camapuã atinge 28°C. Na região do Bolsão, Paranaíba terá máxima de 31°C e Três Lagoas pode alcançar 32°C, ambas com mínimas em torno de 23°C e 24°C.

Em Campo Grande, a previsão indica mínima de 22°C e máxima de 28°C, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. Na Grande Dourados, a cidade de Dourados registra 31°C de máxima, e Ponta Porã, no Sul do estado, chega aos 28°C.

No Leste, Anaurilândia terá a temperatura mais alta do dia, com máxima de 33°C. Já no Cone-Sul, Iguatemi deve atingir 30°C.

Ventos e orientações

Os ventos sopram do quadrante norte, com velocidades moderadas e rajadas ocasionais nas áreas de instabilidade. A população deve ficar atenta às mudanças climáticas, especialmente diante da possibilidade de temporais isolados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.