AO VIVO
Polícia

Acidente entre caminhão e micro-ônibus na BR-262 deixa vítimas presas às ferragens

Dois motoristas ficaram gravemente feridos em acidente envolvendo caminhão e micro-ônibus,  na noite de ontem (15), na BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas.

Hojemais Três Lagoas - Bruna Taiski
16/01/18 às 06h56
(Corpo de Bombeiros)

Dois motoristas ficaram gravemente feridos em acidente envolvendo caminhão e micro-ônibus,  na noite de ontem (15), na BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão trafegava ao sentido Água Clara, quando  por algum motivo que ainda será investigado, colidiu de frente com o micro-ônibus que seguia na pista contrária. As duas vítimas ficaram encarceradas.

O condutor do caminhão foi retirado por testemunhas e levado pela ambulância da cidade para o hospital de Água Clara. Já o resgate do motorista do micro-ônibus foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, que tiveram que usar equipamentos como desencarcerador para o retirar das ferragens, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas, devido à gravidade dos ferimentos.

 Os nomes dos condutores e as causas do acidente não foram informadas. O dois veículos ficaram destruídos. O caminhão transportava produto têxtil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Corpo de Bombeiros)
(Corpo de Bombeiros)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.