AO VIVO
Polícia

Adolescente de Ribeirão Preto que estava sumida manda notícias para família e já está a caminho de casa

A mãe da jovem Lorraine Ferreira Simão de 16 anos entrou em contato com o Hojemais para informar que a filha entrou em contato com a família.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
05/09/19 às 08h22
Lorraine estava desaparecida desde a última sexta-feira, 30 de agosto

A mãe da jovem Lorraine Ferreira Simão de 16 anos entrou em contato com o Hojemais para informar que a filha entrou em contato com a família. Lorraine estava desaparecida desde a última sexta-feira, 30 de agosto quando saiu de Andradina para visitar uma amiga em Três Lagoas.

A adolescente que mora em Ribeirão Preto estava em Andradina  para ajudar a avó com a mudança. A avó de Lorraine esteve em Três Lagoas para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento. O pai da adolescente que mora em Vila Velha também saiu de Vila Velha para ajudar nas buscas da filha.

O drama da família terminou ontem, 4, quando a adolescente avisou aos familiares que estava dentro de um ônibus seguindo para Andradina.

Os familiares ainda não sabem os motivos que fizeram Lorraine tomar tal atitude.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.