AO VIVO
Polícia

Adolescente passa 9 horas presa às ferragens ao lado de corpo do tio

Um acidente na noite desta segunda-feira (5), na BR-267 em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, terminou na morte de um homem de 57 anos.

Midiamax
06/02/18 às 13h49
(Reprodução/ Tempo Real)

Um acidente na noite desta segunda-feira (5), na BR-267 em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, terminou na morte de um homem de 57 anos. A sobrinha de 17 anos ficou presa nas ferragens por aproximadamente 9 horas à espera de socorro.

Morreu Alfredo Gonçalves Nantes no acidente. A adolescente foi resgatada, apenas, no início da manhã desta terça-feira (6) depois de ficar 9 horas presa nas ferragens do veículo Fiat Uno.

Ela só foi socorrida depois que motoristas que passavam pela rodovia avistaram o carro capotado em meio a uma plantação de soja e os pedidos de socorro da garota. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para Maracaju, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.