AO VIVO
Polícia

Cobrança de dívida vira briga e confusão acaba na delegacia

A briga generalizada ocorreu em uma casa na rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
13/08/19 às 20h40
Foto: Polícia Militar/Ilustrativa (Foto: Albecyr Pedro)

A Polícia Militar foi acionada na tarde do último sábado (10) a comparecer em uma casa na rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont após uma briga generalizada.

No local, a equipe policial encontrou os envolvidos com os ânimos alterados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 26 anos contou aos policiais que trabalhava para os moradores da casa e tinha a quantia de R$ 200 para acertar. Ao tentar receber a dívida foi negado, momento em que iniciou uma discussão e depois a briga generalizada.

O jovem sofreu lesões na mão e braço direito, pé e joelho esquerdo, e reclamava de dores de cabeça. O rapaz de 29 anos ficou com escoriações na lombar esquerda e axila, enquanto que outra envolvida de 37 anos sofreu escoriações no braço direito e joelho direito.

Conforme o registro policial todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto de Atendimento).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.