Equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Três Lagoas apreendeu na tarde deste sábado (23), 202 pinos de cocaína. A droga estava com um homem de 21 anos, que foi abordado na rua Rolando Lero, na vila Zuque.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a principio a PM encontrou no bolso do suspeito uma porção de maconha. Após conversa com os policiais, o rapaz confirmou que na sua residência havia mais drogas.
Na casa os policiais encontraram além dos 202 pinos de cocaína, mais três capsulas de cocaína. Juntas a droga pesou 203.9 gramas.
Também foram localizados um tijolo de maconha e 52 porções da mesma droga. Toda a maconha totalizou 530.4 gramas.
A PM também encontrou uma balança de precisão, um som automotivo Pioneer. O acusado de tráfico, afirmou aos policiais que o som automotivo é produto de furto, e que estaria traficando drogas para levantar dinheiro.