Um homem de 48 anos foi denunciado pela ex-mulher após descumprir uma medida protetiva na noite deste sábado (25) em Três Lagoas.
O caso aconteceu em frente a casa da vítima de 41 anos na Rua Manoel Ferreira da Rocha no bairro Jardim Alvorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que desde 25 de dezembro de 2015 possui o documento que proibi a aproximação do autor a ela e seus familiares pela distância mínima de 200 metros.
Por volta das 21h15 o homem chegou ao imóvel buzinando o seu carro, e proferindo ofensa contra ela, conforme o relato na delegacia.
Conforme o registro policial, a mulher se dirigiu ao portão, e avistou o homem dentro do carro com as duas filhas e proferindo as ofensas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como perturbação da tranquilidade, e descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.