AO VIVO
Polícia

Homem é morto com cinco tiros e Três Lagoas registra primeiro assassinato do ano

O crime ocorreu no apartamento da vítima no Residencial Novo Oeste II

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
18/01/19 às 05h03
Jadilson foi morto dentro de seu apartamento no bairro Novo Oeste II (Foto: Albecyr Pedro)

Um homem de 35 anos, identificado como Jadilson dos Santos Pereira, o ‘Bahiano’ foi morto no início da madrugada desta sexta-feira (18) em Três Lagoas. Este é o primeiro assassinato do ano registrado pela Polícia Civil na cidade.

Segundo informações apuradas pelo Hojemais, o crime ocorreu após uma discussão no apartamento da vítima no bloco Rubens Cunha no Conjunto Habitacional Novo Oeste II.

O suspeito sacou o revólver e efetuou cinco disparos contra Jadilson que morreu no local. O suspeito fugiu em seguida. Os tiros atingiram a região do tórax, conforme apurado pela reportagem.

A Polícia Militar equipe da Perícia da Polícia Civil estiveram no local colhendo provas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas.

Jadilson era casado e tinha três filhas pequenas.

Caso foi resgistrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas (Foto: Albecyr Pedro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.