AO VIVO
Polícia

Homem joga bombas em telhado de vizinho e confusão vai parar na delegacia

Outros boletins de ocorrência já foram registrados contra o vizinho 'mala'

Hojemais de Três Lagoas - Bruna Taiski
25/06/18 às 08h26
Polícia Militar de Três Lagoas. (crimes) (Aurora Villalba / Hojemais)

As regras da boa convivência não estão valendo para os vizinhos que moram no bairro Jardim Glória, em Três Lagoas, um caso gerou confusão e foi parar na Delegacia de Polícia do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o comunicante informa que desde que o vizinho mudou na casa ao lado, está sempre importunando a sua vida, tendo inclusive diversos boletins de ocorrências registrados.

Desta vez, o autor jogou artefatos pirotécnicos (bombinhas) em cima da residência da vítima e martelou a parede que faz divisa das casas, ameaçando derrubá-la.

A guarnição policial deslocou até o local, no entanto, o vizinho ficou por trás do portão e não quis deixar os policiais entrarem. Ele disse que jogou as bombas em cima da casa, pois estava comemorando a vitória do Brasil - jogo esse que ocorreu as 08h e a comemoração se deu às 23h:40 -.

O homem se negou a acompanhar a equipe policial e segundo o BO debochou dizendo que nenhuma autoridade faria ele ir até a delegacia, em seguida se trancou dentro de casa.

A polícia militar foi acionada novamente para retornar ao endereço horas depois, já que o vizinho voltou a perturbar dando marretadas na parede. A vítima irá apresentar criminalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.